08/11/2012

O Jardim de Letícia – uma garota chamada sofrimento

16 anos de caos e confusão
Por Marco Buzetto

ADENDO:

Esta história é baseada em fatos reais. O nome da garota será preservado, assim como quaisquer informações descritas nesta história. Chamaremo-na, então, Letícia.
Sendo assim, qualquer semelhança que venha a se encontrar neste texto será mera coincidência.

Parte III
 

“Minha inocência! Minha inocência! Minha inocência” repetia ela a todo instante. Mas ninguém ouvia. Ninguém estava interessado nestas palavras. “Minha infância”... “Ah minha infância”, chorava ela, a garota Letícia. Mas, nem a infância, tampouco a inocência retornariam. Mesmo com Letícia implorando, “voltem pra mim”. Sua mente se tornava uma caixa repleta de poeira, poeira de culpa. Culpa por se manchar. Culpa por ser vista a todo o momento apenas como um objeto de desejo; um corpo feito apenas para o sexo, para o beijo, para funções meramente instintivas. Letícia sente-se deprimida, com o resto do coração partido. Mas não se dava conta de que seus sentimentos eram profundos.

No entanto, para esconder sua tristeza, a garota de cabelos negros e pele suavemente morena fazia absolutamente tudo de novo. Ao invés de abrir seu coração, suas pernas eram um convite perfeito para mais alguns minutos de emoção.

(continua na Parte IV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário