26/12/2017

Três livros inéditos no primeiro semestre de 2018

... No mínimo.

Já faz um longo tempo que reviso e escavo e garimpo todo o meu material já produzido até hoje. Muitos deles realmente não servem para nada; mas, alguns ainda podem ser salvos. Então, a ideia é publicar tudo o que eu tiver disponível até o final de 2018, e iniciar 2019 com material (novo e) inédito.

Então, pretendo publicar mais dois ou três livros no primeiro semestre de 2018. Tenho muito material escrito entre 5 e 10 anos atrás, no mínimo, e vou lançar cada um deles em formato digital e gratuito. Todos passarão por revisão e certa reedição, mas, os conteúdos não serão alterados. Quero manter a originalidade de cada texto inserido em cada período no qual os escrevi. Se eu revisar muito, se tornarão textos de agora, o que diminuiria grande parte de meu trabalho literário do passado.

Por mais simples e fracos que possam (ser) parecer, a alternativa é torná-los públicos. Outra opção é destruí-los (como fiz com ao menos seis livros que eu havia finalizado, e após revisão, percebi que estavam tão distantes de mim que não faziam o menor sentido). Porém, preservei alguns textos, e os publicarei. Não cabe a mim dizer se são bons ou se valem a pena. Meu trabalho é escrever.

Ainda no mês de janeiro será o título “Negue-me e será condenado”; uma compilação de vários textos e recorte de livros que eu vinha escrevendo há muito tempo.

Alguns destes trabalhos são pura ficção, entre contos e histórias de diversos gêneros, outros, como é o caso do "Negue-me e será condenado", são uma mistura de ficção, filosofia e opinião, trabalhados em narrativas.

Então, a dica é ficar de olho aberto aqui no site e nas redes para baixar gratuitamente.

Forte abraço a todos.


Fan page nova: Marco Buzetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário