26/02/2014

Coisas estranhas acontecem em quartas-feiras.

Fato:

O dia ainda não acabou e esta está sendo a semana mais estranha, confusa e psicodélica de que me lembro na vida. Dá até pra pensar que é "O Show Truman”.

Ou realmente entramos em um universo paralelo, um buraco de minhoca, a toca do coelho de "Alice no País das Maravilhas", ou uma realidade com roteiro de David Lynch misturado a Woody Allen. Pink Silk Republic nunca foi tão movimentada assim.


Estávamos lá, os dois no mesmo horário. Tomei um espresso, comi um pão de queijo, finalizei com um chocolate. Parece até que sentamos na mesma mesa, das 15h às 16h. Até vimos à mesma lora gata. Mas, não nos encontramos.

Meio de semana. Quarta-feira. Coisa tensa. Nebulosa... Sei lá. Se fosse sexta, ainda, tudo bem. Cara cheia, sangue de pirata sem gelo goela a baixo... Mas quarta? E nem é ano bissexto.

Lembro, agora, que lá pelas 14:30h, ao cruzar o sinal aberto para mim, uma mulher quase me atropelou, cruzando o sinal fechado, de carro. Será que é isso, então? Estilo "Caverna do Dragão"? Meu espírito deve ter continuado a rotina, e meu corpo morreu no meio da rua?


Tudo isso depois de uma noite sonhando puro erotismo e romance entre lençóis com a jornalista Ana Paula Padrão. Tinha ela, uma caixa d'água, uma casa incrível numa rua cheia de lama... Um dos sonhos mais malucos que já tive, diga-se de passagem. Não dá pra contar em detalhes nesta postagem (fica pra próxima).


Acabei de descobrir, além de tudo, que morava com um cara que conversava comigo sobre sua namorada. Imagina. Será que comíamos no mesmo prato, dormíamos na mesma cama e usávamos a mesma escova de dentes, tipo Clube da Luta?

Não é tiração de onda, não. A coisa é séria, sexy e selvagem. Alguém tem alguma explicação? Bem-vindo ao universo paralelo.



Estou achando que esse crack light mentolado passou da validade.