27/02/2013

Pré-lançamento de livro na mídia regional - Região News.

Escritor montealtense prepara lançamento de novo livro.

 
Matéria no jornal Região News, 21/02/2013
Ao final do mês de Janeiro, o professor e escritor Marco Buzetto, realizou um ensaio fotográfico para seu novo livro intitulado “Rebeca – Alguns não pecam por nada”. O livro previsto para o mês de Março conta a história de uma jovem mulher que busca a felicidade a todo preço. “É basicamente um livro sobre Amor e Solidão”, disse o autor. E completou: “Um livro sobre a vida, sobre os sentimentos mais comuns e profundos das pessoas. Rebeca é uma mulher como todas, mas, quer sua liberdade em todos os sentidos”.
 
O novo trabalho aborda a vida de Rebeca von Weisheit, uma adaptação talvez autobiográfica do autor, que revela comportamentos bastante incomuns a uma mulher, mesmo nos dias de hoje. “Não é um livro feminino. Não faço distinção. Rebeca é bissexual, alcoólatra, pensadora... É um livro para todos, homens e mulheres”, diz Marco.

Além do lançamento, o autor realizará outros ensaios fotográficos com modelos, com direito a making of, para publicidade do novo livro, e um curtametragem sobre a vida de Rebeca para o final do ano. “A publicidade, assim como o livro, é bastante extravagante, bastante sexy e atraente. Busco a inovação total. Estamos criando uma cena totalmente nova”, disse Marco.

O escritor chocou seus leitores em 2010 com o primeiro livro “Monte Alto, O Aquário de Sangue”, e promete ainda mais com o segundo trabalho. Em 2012, deixou de lado as salas de aula para investir em sua carreira como escritor. “Comecei escrever aos 15 anos; sou escritor muito antes de ser professor. Estou apenas voltando às origens”, finalizou.
“Rebeca – Alguns não pecam por nada”, será publicado pela editora Copacabana Books.
_________________
Acesse o perfil do escritor em Facebook/Marco Buzetto, ou seu blog: http://marcobuzetto.blogspot.com

Acesse também o blog do livro: http://rebeca-marcobuzetto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário