22/11/2016

Escritor Marco Buzetto censurado e desativado pelo Facebook - Ajudem

Por favor, ajudem a compartilhar ao máximo este vídeo. O Facebook desativou minha conta e páginas.,

Estou fazendo um apelo a todos e a todas que puderem me ajudar compartilhando este vídeo para que eu consiga reverter a desativação realizada pelo Facebook de minha conta e fan pages. Por conta de uma foto da capa da 1ª edição de um de meus livros (Rebeca, 2013), a rede me bloqueou e baniu meu e-mail e minha conta, me fazendo perder todos os meus contatos e os mais de 63 mil seguidores do meu trabalho com literatura, publicações e cultura. A alegação foi que a foto consiste em nu explícito e que violei as diretrizes do Facebook. No entanto a capa do livro exibe parte de um corpo feminino nu (mas a justificativa diz que aparece um mamilo feminino na imagem, não sendo educacional, satírica ou de humor).

Acredito piamente que houve um mal entendido ao me censurarem e que esta situação pode ser revertida. Meu trabalho, minha carreira e minhas publicações e o acompanhamento de meus fâs, admiradores, amigos e contatos profissionais dependem de minha publicidade no Facebook e em minhas páginas de livros e fan page pessoal, e acredito também que este mal entendido pode ser revertido.

Não tive a chance de remover e/ou readequar as postagens antigas que foram denunciadas pelo próprio Facebook, e fui sumariamente desativado na rede. Peço de todo o coração que vocês me ajudem. Desde já, agradeço imensamente a todos e a todas vocês :)

Copiem estas duas hashtages e colem em vossas postagens e compartilhamentos.


Fanpage nova com a postagem e vídeo abaixo para serem compartilhados: Marco Buzetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário