25/08/2017

Novo livro no forno: Pink Silk Republic

Depois de quase dois anos de espera, o livro "Pink Silk Republic - Encha o tanque e aumente o volume" finalmente será lançado. E tem novidade...

Sendo o quinto livro "oficial" do autor, Pink Silk Republic será publicado apenas em formato digital e totalmente de graça para quem quiser baixar. Inclusive, em formato PDF, para facilitar ainda mais o acesso e o fomento à cultura literária.

"Pink Silk Republic é diferente de tudo o que já fiz. Foi escrito em forma de roteiro, uma leitura rápida, dinâmica, muito fácil e não por isso de baixa qualidade. Gostei do resultado final. Instigante. Demorou, mas chegou". - Marco.

O lançamento acontecerá no dia 11 de setembro e estará disponível para download gratuito - mesmo - aqui no site do autor.

Pink Silk Republic conta a história de cinco jovens em uma república universitária no Estado de Minas Gerais que pelo abuso de álcool, sexo e drogas (e um pouco de ganância da idade) se envolvem com traficantes do Rio de Janeiro e uma gangue de motociclistas de São Paulo que quer expandir sua rede de prostituição reivindicando Pink Silk Republic em troca de uma alta dívida em dinheiro.

Os cinco jovens? David, Eva, Tony, Lilian e Stefania, cada um com uma personalidade tão distinta e interessante que chega a causar certa inveja por nossa vida regrada.Toda a história é narrada (em partes) por Stefania, que viveu os prazeres e terrores em Pink Silk Republic em seus dias de glória. Engana-se quem pensa que este é apenas mais um livro bobo no mercado. A história aqui é outra. Tem sangue, violência, sexo, velocidade, ansiedade e muito Rock and Roll.

Quer saber mais sobre a trama? Fique de olho por aqui.