26/10/2015

Os melhores horários para postar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Google+

Todo mundo que usa as redes sociais como ferramentas diárias já parou para se perguntar qual o melhor horário e dia para fazer suas postagens e alcançar mais pessoas; se não se perguntou, pelo menos percebeu que nesse ou naquele dia as pessoas acessam e postam muito mais do que em outros dias da semana.

Se você usa o Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Linkedin, entre outras redes para se promover, seja pessoal ou profissionalmente, então você sabe que é muito melhor postar em horários e dias estratégicos, para que suas postagens alcancem as pessoas de maneira satisfatória. Pois, existem horários que servem apenas para soterrar sua postagem abaixo de toneladas de outras coisas que não serão vistas e não aparecerão na linha do tempo de ninguém.

Se quiser baixar o arquivo inteiro, faça o download clicando aqui.

Pois bem. Quer saber como isso funciona estatisticamente? Vamos lá.


Agora vamos a algumas dicas para ajudar ainda mais. A imagem abaixo mostra quais são os melhores horários, ou seja, os horários nobres das principais redes sociais, começando pelo Twitter, Facebook, etc.




Se quiser baixar o arquivo inteiro, faça o download clicando aqui.

Para assuntos profissionais de negócio e comércio via redes sociais, atente para as dicas e dados abaixo. Quais os melhores dias e horários no Facebook e Twitter para B2B e B2C? Veja:


Depois de aprender um pouco sobre ótimos horários e dias, estatísticas e estratégias comerciais para fazer suas postagens nas principais redes sociais, veja agora quais os piores horários para postar. Estes horários são horários mortos, sem movimento, que farão com que suas postagens, por melhor que forem, não sejam vistas por ninguém, quanto menos curtidas e compartilhadas.

Se quiser baixar o arquivo inteiro, faça o download clicando aqui.



Bom, espero que este post tenha te ajudado a compreender melhor o funcionamento das redes sociais para planejar melhor suas postagens, gerenciando seu tempo da melhor maneira possível e alcançando o máximo de pessoas com eficiência e qualidade.

Se quiser baixar o arquivo inteiro, faça o download clicando aqui.

E aí, achou legal? Então não se esqueça de compartilhar.

Siga: Marco Buzetto