23/05/2013

Turnê Literária SP, Parte 1


No primeiro dia da turnê, a participação na Semana Literária Ganymedes José em Casa Branca, contou com um bate papo estilo Café Filosófico bastante dinâmico. Pessoal acolhedor. Um novo amor de inverno musical... E por aí vai.
Em Ibaté, abrindo o segundo dia, depois Piracicaba, com a Festa das Nações no Engenho, que agora também é espaço cultural.
 
 
 
________
Sampa, no quarto dia, 18/5, Café Filosófico no Instituto Mundo Mundano, recebidos pela colega Tânia Tiburzio o, um expresso puro, o escritor e amigo Kadu Lago mediando a coisa toda, e um pessoal gente fina no bate papo. O livro "Rebeca - alguns não pecam por nada" foi otimamente recebido com o tema "Mulher, Pecado, Liberdade e Sexo".
 
 
 
No mesmo dia, Virada Cultural, palco Virada Literária. Microfone na mão, minha Rebeca a tira colo, e sucesso imediato. Ótima reação do público. No dia posterior, a agenda continuou no mesmo palco, e mais um dia de sucesso. Novo público, novas experiências, bate papo, abordagens sobre a temática do livro "Rebeca - alguns não pecam pornada" em um contexto social.

A inovação de "Rebeca", filosofia, sexo, álcool, disfarçados de literatura em uma temática que envolve minorias de classe, principalmente a mulher neste contexto, sendo a única minoria que é ao mesmo tempo maioria, faz com que as pessoas reflitam sobre comportamentos sociais morais já ultrapassados, obsoletos, e, muitas vezes, controladores.
Não poderia se por menos a grandeza do livro em si.

Chegamos ao quarto dia na capital paulista. Uma semana na estrada, e Rebeca von Wheisheit querendo mais, pedindo mais... Novas experiências, experimentações, novos amores, pesares, prazeres, lágrimas, orgasmos e filosofias. Rebeca quer mais pessoas conhecendo e experimentando seu corpo e sua acidez. Aquela sua professora safada do colegial, sabe. Pois é...

 
Continuando na estrada... Já, já tem mais.

Let's rock hard.
____________


com o escritor e grande amigo Kadu Lago
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário