10/03/2015

Feliz aniversário, meu amor!

Há 25 anos nascia a mulher mais incrível com a qual um dia pude imaginar passar o resto da vida. Uma mulher maravilhosa que me faz sorrir o tempo todo, mesmo sem motivo. Bom, na verdade, nela existem milhares de motivos que me fazem sorrir o tempo todo: suas brincadeiras e bom humor, suas crises de riso que aparecem do nada, totalmente de repente tomando um sorvete, andando de mãos dadas pela calçada; seu olhar, sua inteligência e sagacidade, seu sorriso... Ah, seu sorriso: lábios lindos tão bem desenhados que fazem me perder em uma atmosfera deliciosa enquanto se movem. Mas, uma das coisas que mais me fazem sorrir de tanta felicidade a todo instante é a vontade eminente de me querer ao seu lado, planejando a vida desde o primeiro dia, sem medo, sem dúvidas. Ah, é claro, como poderia me esquecer? O amor que sente por mim, que não faço ideia de onde vem. Inacreditável. Às vezes me assusta, para dizer a verdade. Me espanta, de tão real, forte e verdadeiro. Motivos assim me fazem olhar de volta e sorrir ainda mais, fazendo querer ainda mais a existência ao seu lado e poder retribuir absolutamente tudo.

Hoje é seu aniversário, dia 10 de Março. Um dia no qual devo agradecer imensamente por sua existência, por um dia todas as energias do universo terem conspirado a favor para que hoje você estivesse aqui, em todas as partes em minha vida, preenchendo todos os tempos.
Nada faz o menor sentido sem você. A vida não tem graça, não tem cor, não tem sabor. Sem você não existiriam os cappuccinos da madrugada, chocolate quente super doce, o tradicional macarrão gordão das sextas-feiras, barras e barras de chocolate espalhadas pelo quarto... A casa seria um cubículo claustrofóbico e a cama um deserto frio interminável sem sua presença, sem seus carinhos.

Agradeço por absolutamente tudo desde nosso primeiro dia, e agradeço ainda mais a vida desde seu primeiro dia, que trouxe você até mim. Obrigado pela paciência, pelo amor, pelo calor de seus abraços. Por dizer que meu cabelo está ótimo mesmo quando tenho certeza de que está todo bagunçado depois de uma noite de sono. Obrigado pelas brincadeiras até cairmos da cama em risada. Obrigado pelas gatolinices, por pararmos a noite pelas ruas ao virmos gatos brincando com folhas caídas e por passarmos algum tempo brincando com eles. Queria dizer que agradeço desde os pequenos aos grandes momentos ao seu lado, mas, não existem pequenos momentos de felicidade, pois, com você, toda a felicidade é gigantesca em níveis faraônicos. Então, obrigado por todos os ótimos, maravilhosos e geniais momentos nesta imensa e incomparável amorosidade felina.

Mesmo tendo total certeza em ser eu quem mais ganha com sua existência, parabéns, meu amor, minha noiva, minha esposa, melhor amiga, minha gatolina. Parabéns por seu aniversário. E tenha certeza de que quero passar e comemorar todos os dias com você, como tem sido desde sempre, até o fim, até meu último suspiro ao seu lado para ter certeza de que a última imagem em minha mente será seu rosto e sorriso.

Eu te amo, te amo sempre! Por todas as vidas, em todos os tempos. Parabéns pela existência, minha gatolina Thalita Betim.