20/01/2012

Notícia de última hora: Mundo - P.E.R.N.A.S

Cientistas de todo o mundo se reúnem para realizarem um projeto que auxiliará o ser humano e suas sociedades de maneira praticamente inimaginável atualmente.

A nova tecnologia está sendo reproduzida com base em fatos histórico-sociais do passado que em muito contribuíram para o desenvolvimento humano.
 
P.E.R.N.A.S – Esta nova tecnologia promete mudar o conceito de relações sociais entre seres humanos e lugares comuns, podendo movimentar uma pessoa de um local para o outro (Ponto A ao Ponto B, C, D, etc.), de maneira segura e eficaz.

“Mantendo-se saudáveis as P.e.r.n.a.s e com a manutenção diária, uma pessoa pode se locomover por um período de aproximadamente 73 anos [números relativos ao Brasil]. Porém, a vida útil desta tecnologia depende do país em questão no qual o indivíduo esteja localizado, e suas influências sobre as mesmas” – revela o norueguês Kommer gå Hjem um dos cientistas envolvidos no projeto.

Para melhor eficácia do uso social desta tecnologia, ao “andar” até a casa de outro indivíduo, leve consigo líquidos e alimentos, tais como refrigerante, cerveja, pizzas, tortas; e prefira dias claros ou com pouca chuva.

“Ao ‘andar’ até a casa de um amigo utilizando-se a tecnologia P.e.r.n.a.s, mantenha os notebooks e PCs desligados para um melhor aproveitamento do todo”. – conclui Χρήση τα πόδια, diretor do núcleo grego do projeto.

____________________________________

Se você gostou desta notícia, compartilhe a nova tecnologia com seus amigos, e continue esta campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário